1951
Rema-Rema
Era construído com tubos cilíndricos e chapas de ferro com assento em madeira. Permitia a regulagem da distância do assento até o guidão, com rodas de chapa de ferro e pneus de borracha ½ balão.
1952
Jeep Simples “Americana”
Com carroceria fabricada em chapa de ferro, este clássico vinha com pneu meio balão e decoração no capô.
1952
Auto Rádio-Patrulha
Construído inteiramente em chapa de ferro 20, ele possuía assento e encosto estofados, além de faróis e buzina elétricos. O pneu ½ balão maciço com buchas de nylon nas rodas e mancais juntavam-se às suas cores modernas e atraentes.
1952
Tico-Tico Popular
Este clássico era fabricado com ferro chato, assento e encosto em madeira e pneus de borracha de 1 polegada.
1952
Cadeirinha América
Com laterais feitas de chapa de ferro, braços cilíndricos em alumínio e pneus de borracha de 1 polegada, esta era a opção para o transporte do bebê.
1952
Propaganda Jeep Júnior
Este modelo apresentava as mesmas características de qualidade, beleza e acabamento que já eram tradicionais na BANDEIRANTE: chassi inteiriço, volante de plástico e parabrisa móvel.
1953
Velocípede Balila
Era fabricado em quatro tamanhos diferentes, para crianças entre 2 e 7 anos. O selim era regulável fabricado em metal e os pneus em borracha de 1 polegada.
1957
Auto Barata Americar Luxo
Era feito inteiramente em chapa de ferro, sem soldas ou emendas. O assento estofado e a cor vermelha compunham perfeitamente a estrutura com rodas de chapa de ferro e pneus de borracha ½ balão.
1959
Propaganda Regente
Fabricado para passeio com bebê ou para quando o bebê começava a andar, o REGENTE era o carrinho ideal. Foi um lançamento de destaque, minuciosamente projetado, com a chamada ao varejo “Estudado para vender muito”! Confortável, seguro, prático e robusto, ele era um sucesso.