1960
Propaganda Conquistador
Este magnífico clássico tinha um apelo de vendas voltado para os famosos e arrojados modelos de conversíveis dos anos 60. Com a chamada “O mais lindo dos automóveis mirins”, o CONQUISTADOR era o desejo de todo garoto.
1960
Propaganda Patrulha Bandeirante
Contava com um parabrisa bolha e sidecar! O texto dizia: “Nossa exclusiva Fabricação! Luxuoso Sidecar com volante! Construção super-resistente! Tração com corrente, ligeira!”
1961
Bombeiro Júnior
Este belo carrinho era fabricado com chassi em ferro, escada, giroflex e parachoque na parte dianteira.
1962
Propaganda Candango Bandeirante
O impresso de venda contava com a chamada “Surge agora um trator ao alcance de ‘tôdas’ as crianças!”.
1963
Propaganda Ban-Cicle
“Diferente… E muito mais forte!” Esta era a chamada deste informativo. E mais: “Um moderno e atraente velocípede entregador que as crianças vão adorar! Prático! Mais completo… Suporta vários quilos de mercadorias”.
1964
Propaganda Jeep Bandeirante
Com o texto “Ainda mais bonito! Mais completo! Mais reforçado!”, este material reforçava as vendas deste belo clássico.
1964
Propaganda Ban-Kart
“A novidade do momento! Positivamente melhor!”. Esta era a chamada da propaganda deste grande clássico de 1964.
1964
Propaganda Velocípede Delta
Com a chamada “Jamais tanto luxo e beleza… A tão baixo preço!”, o VELOCÍPEDE DELTA era divulgado no varejo.
1967
Propaganda Mustang
e Velocípede Americano
“O mais luxuoso carro grande para gente pequena”, assim era vendido o MUSTANG BANDEIRANTE. E no mesmo material, o VELOCÍPEDE AMERICANO era promovido como “O único velocípede diferente no país”.
1967
Propaganda Ferrari
A promoção da FERRARI BANDEIRANTE como o grande lançamento deste ano trazia a chamada: “Pela primeira vez, um legítimo carro de corrida!”.
1969
Propaganda Escavadeira Bandeirante
Divulgada como um brinquedo para suprir os ímpetos das crianças modernas, a ESCAVADEIRA BANDEIRANTE surgia como “A maior novidade em rodas depois de muitos anos!”.
1969
Propaganda Velocípede Apolo
Criado em homenagem à Apolo 11, que chegou à Lua neste ano, este clássico era vendido como um brinquedo “Super atual, aerodinâmico, robusto e econômico”.